'Nossa proposta era de um jogo equilibrado, agredindo a marcação e tendo oportunidades. Se não tivemos, foi em função do bom momento do Fluminense, com qualidade e peças de reposição, principalmente pela grande campanha que tem', afirmou.
Enquanto o Tricolor carioca briga pela liderança do Brasileirão, o Corinthians aparece no 12º lugar. Mesmo assim, Emerson abriu o placar no primeiro tempo, mas não conseguiu suportar o ritmo do jogo até o fim.
'Talvez tenha faltado jogador de frente, de área, como o Guerrero, para a retenção da bola lá. Tentei segurar o Emerson o máximo que pude, mas ele pediu para sair duas vezes, estava com cãibra, e o Douglas da mesma forma', explicou o comandante.
Paolo Guerrero ficou fora do banco por ainda se recuperar de uma lesão no tornozelo direito. Além disso, Martínez e Jorge Henrique também estão entregues ao departamento médico, deixando Tite com apenas dois suplentes ofensivos nesta quarta-feira: Giovanni e Adílson.
O primeiro corintiano a deixar o confronto foi Emerson, substituído pelo volante Edenílson, aos 28 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda estava favorável ao Timão. Depois do gol do Fluminense, Douglas e Romarinho foram substituídos por Guilherme e Giovanni.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.