
'Já passei aos jogadores que temos de pensar jogo a jogo. A briga vai ficar entre os cinco ou seis que estão na parte de cima da tabela e seria hipocrisia e mentira da minha parte se dissesse que brigaremos pelo título. Não dá com nossa pontuação. Temos de ficar mais fortes e não pensar se vamos jogar contra o Chelsea, porque não sabemos se vamos enfrentá-los', afirmou.
'O Corinthians quer se fortalecer e buscar sempre melhores posições, sem prejudicar ninguém. Tenho admiração por pessoas em vários outros clubes e cada um vai buscar por seus méritos. Quero ver minha equipe com melhores desempenhos', argumentou.
Depois de empatar com o segundo colocado do Brasileirão, o Corinthians volta a campo na tarde de domingo para encarar justamente o líder Atlético, no Pacaembu.
Crédito da imagem: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.