Um título da Série B em 2008, um Paulista e uma Copa do Brasil em
2009, um Brasileiro em 2011 e, nesta temporada, o título inédito da
Libertadores. Capitão do Corinthians na decisão do torneio, Alessandro tem uma vitoriosa história.Que poderia, porém, ter sido encerrada caso, ainda nas quartas de final da Libertadores, Diego Souza tivesse se aproveitado de uma falha do lateral-direito para marcar o gol que levaria o Vasco para a semifinal, e não o clube paulista. Cássio evitou o gol e Paulinho, minutos depois, garantiu a classificação.
'Não sei se estaria aqui (no Corinthians) para falar alguma coisa (caso o gol saísse). Se aquela bola tivesse entrado, não teríamos tempo para reação, íamos baixar a guarda e acabava a competição para nós. Pensei muito naquele lance, hoje não mais, pois depois disso vieram outros positivos. Se tivesse entrado, não sei se teria a oportunidade de responder isso', comentou o jogador.
'Não existe um limite para conquistas. Se tivermos condições e saúde, vamos querer ganhar muitas Libertadores e outras conquistas. O atleta tem muita dificuldade em se preparar para parar. Quero terminar o meu contrato, que é até o final do ano que vem. Espero ter saúde, pois a minha posição de lateral é difícil. Fisicamente tem de estar muito bem. Minha ideia é parar ano que vem, com títulos e conquistas', finalizou.
Crédito da imagem: Ivan Pacheco/Terra
Fonte: Terra





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.