'Planejamos pacotes de viagens para levar nossa torcida e também faremos festas antes, para divulgação deste evento na Europa. Vamos tentar seduzir a torcida inglesa, porque a maior parte torce para outros times que não o Chelsea. A China, se Deus quiser, vai estar com a gente também', afirmou.
O processo de propagação do Corinthians na China é um esforço antigo da diretoria, que resultou na contratação de Zizao, sequer colocado em campo pelo técnico Tite.
'O Zizao é parte do processo, mas todo nosso intercâmbio com a China é importante, ajudando-os a conseguir bons técnicos e jogadores. O Corinthians não é imediatista, que vai lá para tomar o dinheiro deles. Queremos fomentar o futebol em um país daquela dimensão', acrescentou.
'Vamos tentar um programa junto com a embaixada no Japão, para atrair a simpatia do povo. Queremos levar essa loucura a outros continentes e mostrar que ninguém segura a internacionalização do Corinthians', concluiu.
Fonte: Gazeta Esportiva





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.