Os responsáveis pelo evento, que ocorreu nesta terça-feira à noite na livraria FNAC de Pinheiros, em São Paulo, calcularam a presença de mais de 700 torcedores, que fizeram do local uma verdadeira arquibancada com gritos de incentivo ao clube.
'É uma honra para mim ver tanta gente aqui para receber um autógrafo no livro. Mas tenho a ciência que isso tudo é pelo Corinthians e não pelo Daniel', disse Daniel Augusto Junior.
Um dos jogadores e ilustres que foram prestigiar o lançamento do livro, o goleiro Cássio já sonha com um nova obra no fim da temporada e revela como as fotos foram feitas.
'O Daniel foi muito rápido. A gente nem viu ele tirar as fotos nos jogos. Ele só registrou momentos marcantes nossos', disse o goleiro, que ainda projetou.
'Agora temos que curtir esse livro e o momento da conquista da Libertadores. Mas seria bonito se tivesse um livro para contar uma história nossa no Mundial de Clubes. Mas não podemos pensar nisso agora', disse o camisa 12.
Para receber o autógrafo no livro de recordação, os torcedores precisaram ter paciência.
'Estou aqui há mais de duas horas na fila. Mas é igual quando fiquei na fila para ver a final da Libertadores, contra o Boca Juniors, no Pacaembu. Agora o sonho é o livro do Mundial no fim do ano. Esse eu fico também o mesmo tempo na fila', disse o fanático torcedor Leandro de Oliveira, de 25 anos.Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli
Fonte: Marca Brasil





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.