Emerson de Carvalho terá como companheiros na partida o árbitro Wilson Seneme, também da Federação Paulista, e o bandeira Alessandro Rocha Matos, da Federação Baiana. Sua escalação ocorreu antes do erro do último domingo.
O auxiliar assumiu a falha contra o Corinthians. 'Assumo que errei no lance. No momento achei que estava na mesma linha e fui infeliz ao não marcar o impedimento. Não teve nenhum fator que me atrapalhou, realmente foi um lance infeliz. O erro acontece em todas as profissões. A nossa responsabilidade é muito grande', disse ao jornal Correio Mariliense.
Por causa do erro, ele estará afastado das principais competições nacionais. Passará por uma espécie de reciclagem. 'Vamos tirá-lo do circuito para que não fique pressionado', chegou a dizer o vice-presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), Manuel Serapião, em entrevista à Rádio Globo na segunda-feira.
'Houve um equívoco, um vacilo, deslize. Paciência. Ele precisa treinar mais e vai trabalhar em alguns jogos da Quarta Divisão do Paulista e na Copa Federação Paulista. Com certeza vai passar por um período de descanso, mas é arbitro Fifa, indicado para a Copa do Mundo, e é preciso dar crédito a ele', afirmou Marinho.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.