
'Eles vão olhar com carinho para a gente, porque não podem errar duas vezes seguidas, não só contra o Corinthians, mas contra todo mundo', afirmou. O zagueiro, porém, negou que o próximo adversário, o São Paulo, tenha motivos agora para se preocupar com a arbitragem do clássico de domingo, no Pacaembu.
'Não podem errar contra ninguém, mas sem dúvida estaremos mais atentos. Há uma pressão maior, porque qualquer coisa que acontece com o Corinthians, seja para o bem ou para o mal, vira uma explosão. O Palmeiras também teve muitos erros contra. Esperamos que vença o melhor, desde que seja o Corinthians', brincou.
A principal reclamação dos corintianos na derrota por 3 a 2 para o Santos foi referente ao segundo gol do time de Muricy Ramalho. Léo levantou a bola na área, Bruno Rodrigo desviou, Durval emendou e André cabeceou para as redes. Os três jogadores envolvidos no lance estavam em posição irregular.
O defensor reconhece que o time se desestabilizou depois do polêmico lance e leva a experiência como lição para o próximo clássico. 'Nós ficamos ofendidos, porque foi um erro descarado, perdemos a concentração e só voltamos para o jogo um pouco antes de marcarmos o segundo gol. Temos de esquecer arbitragem e pensar no jogo para não desconcentrar', concluiu.
Crédito da imagem: Gazeta Press
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.