Outra postagens

22 agosto 2012

Paulinho afasta saída do Corinthians antes do Mundial e reitera foco no Brasileiro

O volante Paulinho garantiu que pretende disputar o Mundial de Clubes pelo Corinthians no final do ano. Em entrevista ao canal Sportv nesta terça-feira, ele afirmou que não irá sair do clube na atual janela europeia de transferências, e que após renovar o contrato, quer pelo menos tentar a conquista do Mundial em dezembro.

Recém convocado para a seleção brasileira pela segunda vez na carreira, Paulinho admitiu que tem vontade de se transferir para a Europa um dia, principalmente após receber a proposta da Inter de Milão - a qual recusou. No entanto, ele preferiu permanecer na equipe, e renovou o contrato para dar fim às especulações.

'Tenho contrato até 2015 com o Corinthians, até dezembro de 2015', revelou Paulinho. '(A renovação) foi uma decisão minha, eu quis ficar, acho que a Inter de Milão é um grande clube e em que todos sonham em atuar, mas eu decidi ficar', explicou.

Paulinho afirmou que não tem a vontade de sair do clube, após a ótima fase que lhe rendeu o título da Copa Libertadores e a convocação para a seleção. 'Dá pra garantir que até o Mundial eu fico. A minha palavra é que até dezembro no Mundial pelo menos eu ficarei no Corinthians', contou.

Com a permanência assegurada, Paulinho admitiu que o pensamento no Mundial existe, ainda que esteja cedo demais. No entanto, ele prefere voltar as suas atenções para a competição no momento certo.

'Há um tempo em uma entrevista coletiva me perguntaram. Vou falar que quando estiver próximo eu vou pensar no Mundial. No momento não, porque ainda temos muito jogos, mas quando chega perto, não tem como não pensar', comentou, pedindo à equipe mais foco no Brasileirão para que não se repita o desempenho de equipes como Internacional e Santos, que perderam os últimos dois mundiais para Mazembe e Barcelona, respectivamente.

'A gente não pode largar o Brasileiro, pensar que a tabela está ótima. Se não fizermos bons jogos no Brasileiro, isso vai nos prejudicar lá na frente. Tem que tentar jogar bem sempre para que chegue lá na frente e (o time) não perca a qualidade', argumentou, reconhecendo, no entanto, que será difícil brigar pelo título da competição.

'Quando ganhamos a Libertadores, tivemos algumas partidas ruins. Mas depois que passou a fase de comemorar, o nosso foco é o Brasileiro. E nós sabemos que temos condições (de se aproximar das primeiras colocações) se ganharmos dois ou três jogos. Mas é difícil correr pelo título', admitiu.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook