'Depois que ganha, é fácil falar. Quando perde, não fala nada. Tem de haver respeito, porque somos os atuais campeões do Brasileiro e da Libertadores. Vamos dar a resposta em campo, e não aqui, onde só criaria polêmica', comentou o zagueiro, na reapresentação do elenco corintiano, nesta terça-feira.
Ainda nos vestiários da Vila, depois da derrota por 3 a 2, o técnico Tite também aparentou incômodo com o assunto, mas preferiu não polemizar. A rivalidade entre os Alvinegros está ainda mais acirrada depois que o time da capital eliminou o do litoral na semifinal da Copa Libertadores.
'Acho que o Muricy está errado. Nós procuramos o gol e tivemos oportunidades contra eles. Somos um time que marca, mas dificilmente não fazemos gols nos jogos. O próprio Muricy fez isso também no São Paulo, quando ganhava com gols de bola parada, marcação e três zagueiros', ponderou.
Em décimo lugar no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, o Corinthians marcou 19 gols nesta edição e sofreu 18.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.