'Fui muito bem recebido por funcionários, comissão técnica, diretoria e jogadores, então isso refletiu em campo para um bom desempenho, com o carinho do torcedor corintiano. Seria um grande clube para encerrar minha carreira', disse o Sheik, em resposta a perguntas enviadas pela torcida no site do clube.
A exatos cinco meses do 34º aniversário, o jogador planeja atuar por mais três temporadas e meia, até o final de 2015. A distância até lá é longa, mas o camisa 11 parece encantado com o clube atual. Segundo ele, um dos pontos altos do Corinthians é a paixão de seus seguidores.
'A diferença, além da história do clube, que é muito bonita, certamente é a torcida. Vestir essa camisa e entrar no Pacaembu, com mais de 30 milhões de torcedores assistindo, é motivo de orgulho para qualquer jogador', comentou Emerson, que tem passagens por São Paulo, Consadole Sapporo (Japão), Kawasaki Frontale (Japão), Urawa Red Diamonds (Japão), Al-Sadd (Qatar), Rennes (França), Flamengo, Al-Ain (Emirados Árabes) e Fluminense.
Outro ponto favorável para uma permanência duradoura é o ambiente bom do grupo. 'De todos os clubes que joguei no Brasil, esse é o melhor com que eu já trabalhei. Pela amizade que existe, pelo respeito, pelo companheirismo e o bom relacionamento que a gente tem com a comissão técnica e diretoria. Eu tenho certeza absoluta que com a união e amizade desse grupo nos fortalece ainda mais para a conquista da Libertadores', explicou o tricampeão brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.