Outra postagens

01 junho 2010

Mãos pela mãos

A partida entre Corinthians e Internacional, nesta quinta-feira, no Pacaembu, poderá ser o primeiro confronto do zagueiro William com o argentino D'Alessandro (dúvida para o jogo, por contusão) desde a final da Copa do Brasil de 2009. Na ocasião, o meia foi expulso e tentou agredir o corintiano, que ironizou o gesto com risos e passos para trás.

"Não tenho mais nenhum problema com o D'Alessandro. Se alguém guarda rancor, isso é com ele. Como não houve nenhuma agressão física, o episódio não ficou tão marcado para ninguém. Vou cumprimentá-lo ao término do Hino Nacional", prometeu William, sempre sereno.

O capitão do Corinthians ainda garantiu que não existe motivo para exacerbar a rivalidade com o Internacional às vésperas da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. "Será um jogo muito difícil, mas estamos tranquilos. O passado fica para trás. Não há nada para criarmos um clima hostil ou coisa do tipo", garantiu.

William terá um novo companheiro de zaga nesta quinta-feira, porque Chicão se contundiu. Paulo André foi promovido ao time titular e já demonstrou preocupação com o possível encontro com D'Alessandro: "É um jogador habilidoso. Os argentinos sempre são difíceis para marcar e simulam mais faltas. Vamos ter atenção com ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook