Outra postagens

01 junho 2010

Engolindo á seco

Cobiçado pelo presidente da República, o corintiano Luiz Inácio Lula da Silva, o atacante Robinho nada pôde fazer para evitar a derrota do Santos diante do Corinthians, no domingo. Concentrado com a seleção brasileira em Johanesburgo, o 'Rei das Pedaladas' teve de assistir ao tropeço de sua equipe pela TV e ainda observou as dancinhas do rival nas comemorações.

"Não gostei nem um pouco, mas faz parte e temos que aceitar. Nós fazemos dancinhas e temos que aceitar quando o adversário comemora assim. Os corintianos não fizeram para menosprezar", afirmou.

Mesmo longe do Brasil, Robinho não escapou de brincadeiras pela derrota por 4 a 2 no domingo, já que o presidente corintiano, Andrés Sanchez, é o chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo.

"O Andrés ficou me enchendo por causa do jogo", sorriu o atleta, aceitando as provocações sem problemas. Aliás, desde que se apresentou à seleção, Robinho fora alvo de outras brincadeiras envolvendo o time de Mano Menezes.

Antes do embarque para a África do Sul, durante um encontro em Brasília, o 'Rei das Pedaladas' ouviu o presidente Lula pedindo sua contratação para o Corinthians.

Com vínculo preso ao Manchester City, o atacante despertou o interesse de outros clubes europeus e está com o empréstimo no Santos perto do fim, mas tem a intenção de seguir por mais tempo na Vila Belmiro.

"Não há uma proibição de outros assuntos aqui, mas estamos focados na Copa do Mundo. Não sei ainda como será meu futuro, mas espero continuar no Santos", salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook