Cobiçado pelo presidente da República, o corintiano Luiz Inácio Lula da Silva, o atacante Robinho nada pôde fazer para evitar a derrota do Santos diante do Corinthians, no domingo. Concentrado com a seleção brasileira em Johanesburgo, o 'Rei das Pedaladas' teve de assistir ao tropeço de sua equipe pela TV e ainda observou as dancinhas do rival nas comemorações.
"Não gostei nem um pouco, mas faz parte e temos que aceitar. Nós fazemos dancinhas e temos que aceitar quando o adversário comemora assim. Os corintianos não fizeram para menosprezar", afirmou.
Mesmo longe do Brasil, Robinho não escapou de brincadeiras pela derrota por 4 a 2 no domingo, já que o presidente corintiano, Andrés Sanchez, é o chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo.
Antes do embarque para a África do Sul, durante um encontro em Brasília, o 'Rei das Pedaladas' ouviu o presidente Lula pedindo sua contratação para o Corinthians.
"Não há uma proibição de outros assuntos aqui, mas estamos focados na Copa do Mundo. Não sei ainda como será meu futuro, mas espero continuar no Santos", salientou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.