O zagueiro Paulo André está animado: ganhou a oportunidade de ser titular do Corinthians uma semana antes de negociar a sua permanência no Parque São Jorge com o Le Mans, da França. Devido à contusão de Chicão, o reserva enfrentará o Internacional, nesta quinta-feira, e o Botafogo, no domingo.
"Vou entrar em campo disposto a dar a vida para seguir no Corinthians. A chance de jogar veio na hora certa. Enquanto não há um papel assinado, tudo pode mudar", comentou Paulo André.
O empréstimo do zagueiro vencerá no dia 20 de agosto. Como ele tem contrato com o Le Mans até o final do ano, o clube francês só aceita negociá-lo em definitivo. O Corinthians poderá envolver alguns jogadores na transação, para satisfazer a vontade de Mano Menezes e manter o reserva no elenco.
"A parada da Copa vai servir para acertarmos tudo. O diretor do Le Mans ficará até semana que vem no Brasil para definir essa situação. As chances de permanecer são grandes.
Espero ficar aqui por um bom tempo", afirmou Paulo André, sem nenhuma vontade de retornar ao futebol francês. "Eu abriria mão de algumas coisas para não ir embora", avisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.