
Timão teve patrocínio igual da Seleção em amistoso.
A empresa de telefonia, Vivo, que patrocina a Seleção Brasileira, estampou sua marca na camisa do Corinthians, neste sábado, durante o amistoso contra o Estudiantes-ARG. Outras duas marcas também fecharam.
“Com essa ação, estão conectados as duas maiores comunidades de São Paulo: os fiéis torcedores do Corinthians e os mais de 13 milhões de clientes da operadora no Estado”, afirma Hugo Janeba, Vice-Presidente de Marketing e Inovação da Vivo.
“Colocamos nossa ideia do marketing de oportunidade em prática e, em poucas horas, recebemos várias propostas de inserção. Aproveitaremos de forma rentável o espaço que temos disponível para essa partida”, disse o Diretor do Marketing do clube Luis Paulo Rosenberg.
O patrocínio, porém e por enquanto, é apenas para o amistoso deste sábado, que terá transmissão da Rede Globo e servirá para a diretoria apresentar o elenco, incluindo Ronaldo Fenômeno aos torcedores.
Já a Ford ficará no peito e nas costas pagando R$ 250.000,00, também apenas para esta partida. Por fim, nas mangas a camisa do Timão ainda contará com a Locaweb.
Os três, porém, não ficam para a o restante da temporada. O Timão negocia com outras marcas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.