
Corinthians diz negociar patrocínio com a Caixa, mas banco nega
A expectativa pelo anúncio do patrocinador que irá estampar o peito e as costas do uniforme do Corinthians deve acabar na sexta-feira.
Segundo o diretor de futebol do clube, Antônio Carlos, a intenção é apresentar o novo parceiro à torcida no sábado, no amistoso contra o Estudiantes, mas o contrato seria firmado um dia antes.
Ontem, as especulações sobre uma parceria com a Caixa Econômica Federal fizeram com que o Corinthians, através de sua assessoria de imprensa, admitisse que o banco é uma das empresas com quem negocia.
Procurada pela reportagem, a Caixa negou a possibilidade do patrocínio, cujo valor mínimo almejado pelo Corinthians é de R$ 20 milhões.
O foco de atuação da Caixa no segmento esportivo é o patrocínio ao atletismo, à ginástica olímpica, ao paradesporto e à luta olímpica, por intermédio de suas respectivas confederações e comitês. A estratégia da Caixa em marketing esportivo não envolve futebol, afirmou o gerente nacional de promoções, cultura e esporte do banco, Gerson Bordignon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.