
Corinthians se coloca à disposição para ajudar o Brasil-Pe
Na noite de quinta-feira, o ônibus que levava o elenco do Brasil de Pelotas possivelmente caiu em um barranco de 40 a 50 metros. O motorista perdeu o controle do volante e não conseguiu evitar a queda. Três pessoas morreram.
Entre eles, o principal jogador do Brasil de Pelotas, o atacante Cláudio Milar. O zagueiro Régis e o preparador de goleiros Giovani Guimarães foram as outras vítimas fatais. Ainda há dez pessoas do elenco internados no Hospital da Caridade de Pelotas.
O Corinthians divulgou uma nota em seu site oficial nesta sexta-feira lamentando a tragédia envolvendo a delegação do Brasil-Pe que resultou na morte de três pessoas, incluindo o atacante Claudio Milar. O clube paulista se disse à disposição para ajudar o Xavante.
"O Sport Club Corinthians Paulista manifesta sua solidariedade com a equipe do Brasil de Pelotas pelo acidente que vitimou três pessoas da delegação do clube.
O Corinthians se solidariza com a família das vítimas e com todos os envolvidos no acidente. O Clube se coloca a disposição para qualquer tipo de auxílio ao co-irmão do futebol gaúcho"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.