Outra postagens

29 agosto 2013

Emerson Sheik pediu desculpas aos torcedores do Corinthians

A enorme polêmica que envolveu o atacante corintiano Emerson Sheik chegou ao fim esta semana. Tudo aconteceu quando ele postou uma imagem em sua página no Instagram dando um selinho em um amigo, que é o empresário dono do conceituado restaurante Paris 6, no Rio de Janeiro. Sheik seguiu a tendência das celebridades que começaram a postar imagens de beijos entre pessoas do mesmo sexo como forma de protesto.

A atitude causou furor de alguns torcedores, que não entenderam a atitude do craque e o crucificaram nestas últimas semanas e exigiram que ele se desculpasse com a fiel. Tentando dar um basta á todos os comentários, a diretoria do clube cobrou de Sheik uma resposta pelo acontecido e tiveram uma conversa com o jogador.

Depois disso,por meio de uma rede social, o atleta se desculpou formalmente com a torcida do Corinthians e declarou que não teve a intenção de ofender ninguém. Ele agradeceu pelo apoio da torcida todos esses anos e a Deus, por todas as conquistas que conseguiu e pelas que vai conseguir. Ele também disse que sua história é vitoriosa e pediu desculpas ás pessoas que se sentiram ofendidas, já que tudo não passou de uma brincadeira com um amigo e que ele não teve a intenção de ofender ninguém, afirmando que ama muito o time em que joga e que vai defendera camisa com seu coração.

Tite preferiu não comentar á respeito da polêmica,mas citou Nelson Mandela, em uma frase onde ele disse que não comentaria o assunto e que estava lendo a biografia do mestre, e que em uma parte ele escreveu á respeito de como sofreu preconceito por conta da cor da pele, e terminou dizendo que espera que essa história não dê pano para a manga, pedindo para que todos foquem no futebol.

Fonte: NotíciasBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook