Depois de ter excluído o time no game anteriormente, o site oficial do EA SPORTS justificou a presença corinthiana por conta dos vários títulos que o clube já conquistou no futebol brasileiro como os cinco campeonatos nacionais, os dois títulos mundiais, e menciona o fato do time paulista de 102 anos de história ser um dos maiores e mais ricos do país.
Além do Corinthians, estarão na edição que chega ao Brasil no dia 26 de setembro: Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Coritiba, Criciuma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória.
A Seleção Brasileira também fará parte do FIFA 14 com os principais jogadores da atualidade.
De acordo com o site oficial "A parceria de quatro anos entre a EA SPORTS e da Confederação Brasileira de Futebol garante que os torcedores verão os astros da Seleção Brasileira nos próximos anos".
Ao todo, o FIFA 14 apresentará 33 ligas, mais de 600 clubes e 16.000 jogadores.
Fonte: GOAL

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.