Outra postagens

25 março 2014

Presidente do Corinthians se esquiva sobre situação de Emerson Sheik

Camisa 11 foi barrado por Mano da partida contra o Atlético Sorocaba

GOAL

Mário Gobbi admitiu a tentativa frustrada de envolvê-lo em uma negociação com André, centroavante do Atlético-MG

Mesmo recuperado de dores na panturrilha direita, o atacante Emerson Sheik foi barrado pelo técnico Mano Menezes do jogo do último domingo, contra o Atlético Sorocaba, no Pacaembu, vencido pelo Corinthians por 3 a 0, na da despedida da equipe do Campeonato Paulista.

Após o duelo contra o Galo sorocabano, o presidente do Timão, Mário Gobbi, se esquivou sobre a situação do camisa 11 e disse que a ausência do atacante se deu por opção do técnico Mano Menezes.

– Até a viagem para Feira de Santana, ele (Emerson) estava no departamento médico. Já saiu... Então é uma opção do treinador, que não o relacionou para o jogo. O Corinthians traz os jogadores que a comissão técnica quer. Se vai aproveitar, quando, de que forma, isso não é problema da diretoria do Corinthians – afirmou

Em seguida, Gobbi admitiu que tentou envolver o herói da conquista da Libertadores de 2012 em uma troca pelo também atacante André, mas as negociações travaram por conta do alto salário que o camisa 11 recebe no time paulista.

– Tentamos, mas não deu certo. Era desejo de ambos os clubes – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook