Outra postagens

13 março 2014

Parceria entre Ronaldo e Corinthians vira alvo de ação na Justiça 34


UOL

Cerca de cinco anos depois de firmada, a parceria entre Corinthians e Ronaldo virou alvo de um processo na Justiça. Na última terça, Paulo Sérgio Pereira da Cruz Palomino entrou com uma ação em São Paulo por se sentir no direito de cobrar comissão das duas partes. Ele alega ter trabalhado para que clube e jogador assinassem contrato de patrocínio com a Hypermarcas. Quer 10% dos valores envolvidos.

Na inicial, Palomino pede a exibição dos contratos entre patrocinador, jogador e clube para calcular o montante a que acredita ter direito.

Ele afirma ter negociado com Fabiano Farah, agente de Ronaldo e que teria agido em nome do jogador, e Luis Paulo Rosenberg, responsável pelo marketing corintiano na ocasião e hoje vice-presidente do clube.

Rosenberg diz desconhecer o caso, assim como Luiz Alberto Bussab, diretor jurídico do alvinegro. O blog não conseguiu entrevistar Farah.

Na ação, Palomino alega que morava no Japão e chegou ao agente de Ronaldo depois de procurar o pai do jogador para ajudar um japonês que pretendia documentar a vida do Fenômeno.

Segundo ele, a ideia do documentário não avançou, mas Farah pediu ajuda para conseguir patrocinadores para melhorar o salário de Ronaldo, que ganharia 80% do valor arrecado com anúncios na manga e no calção do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook