Outra postagens

26 março 2014

Mano diz que ainda conta com Sheik


GOAL

Durante participação no programa “Bem Amigos”, do SportTV, Mano Menezes negou que não tenha uma relação boa com o atacante Emerson Sheik.

O treinador disse que o herói do Corinthians na conquista da Libertadores de 2012 segue nos planos do clube, mas que conversas para uma possível saída estão sempre abertas não só para ele, mas para todos do elenco.

"Nunca falei que ele não faz parte dos meus planos. Ele faz parte do grupo do Corinthians e enquanto estiver no grupo ele faz parte dos meus planos. Isso valeu para todos os jogadores e vale para ele também. Um clube do Brasil demonstrou interesse pelo (Sheik), e o Corinthians abriu conversa como fez para todos os outros jogadores até agora. A gente respeita (tanto) ele que entendemos que tem um valor de mercado. Não podemos abrir mão de tudo o que ele construiu juntamente com o Corinthians, e o clube está respeitando", disse.

Mano citou a importância de Sheik para o Timão nos últimos anos e ainda explicou a ausência do camisa 11 no último jogo do Corinthians no Campeonato Paulista.

"Porque ele é o Sheik, é um jogador diferenciado, importante, um jogador que fez gols decisivos em momentos importantes dessa trajetória vencedora do Corinthians. Nos últimos jogos ele não vem sendo aproveitado porque teve uma lesão e no jogo passado eu não o relacionei. Começou-se a especulação demasiada", explicou.

"No sábado, dois jogadores que estavam voltando de lesão fizeram o treino completo, Paolo Guerreiro e Sheik. Só foi noticiado que barrei um, e na verdade os dois não foram relacionados, e pela mesma circunstância, porque disse aos jogadores que toda vez que ficassem dois jogos fora não voltavam do departamento médico direto para o campo. Essa é uma regra de convivência".

Completa: "Falei que toda vez que acontecesse isso eles iam passar pelo departamento físico para um recondicionamento para depois ser relacionado, e não tinha sentido fazer diferente no último jogo contra o Atlético de Sorocaba, quando não estávamos mais disputando nada na competição, e correr o risco de perder os jogadores depois", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook