Outra postagens

20 março 2014

Luciano Ronaldo, o anjo bom do Timão

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

GAZETA ESPORTIVA
por chicolang

O Corinthians pode estar vivendo um inferno político (o presidente Mário Gobbi e o ex-presidente Andrés Sanchez não se entendem e estão em pé de guerra); o time ainda bate cabeça  desentrosado; o técnico Mano Menezes carece de oferecer à equipe um esquema tático mais adequado. No entanto, como Deus é Fiel, mandou um anjo para começar a dar esperanças para um futuro melhor. E o nome dele é Luciano, para os íntimos Luciano Ronaldo.

O presente dos deuses da bola nem tomou conhecimento da crise e do fraco adversário. Garoto vindo do Avaí há um mês, marcou os dois gols da vitória Alvinegra Paulista, eliminando a partida de volta pela Copa do Brasil. Aliás, com participações decisivas de outro iluminado, o polêmico Romarinho. No primeiro, o “Destruidor do Boca Juniors” deu uma lançamento de três dedos para o companheiro. Na cara do gol, Luciano Ronaldo mandou ver. No outro, de novo Romarinho deixou Uendel frente a frente com o goleiro. Lateral bateu, arqueiro deu rebote e bola caiu nos pés do matador, jovem ainda, implacável.

Timão volta a campo no domingo, contra Atlético Sorocaba, para despedir-se do Paulistão. Porém, a esperança tem nome daqui para frente. Luciano Ronaldo, pelo jeito, chegou para ficar (seis gols em seis jogos).

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook