UOL
Luciano fez quatro gols em três jogos pelo Corinthians, mas antes de ganhar a confiança de vez da torcida, desperta cuidados. Segundo o jogador, a "blindagem" vai além do cuidado com a imprensa.
"Me falaram para não ficar saindo, ficar mais tranquilo, pezinho no chão. Estou com o pé no chão, não sou muito de sair. Se Deus quiser, contra o São Paulo vai ter mais", prometeu Luciano à rádio Globo, após ter feito dois dos quatro gols do Corinthians na vitória sobre o Linense, nesta quarta.
A posição do clube foi tomada na semana passada, logo após ele ter feito dois gols contra o Comercial. Desde então, Luciano não deu entrevistas e até seus pais, que vivem com ele em São Paulo, tem evitado o assédio.
"Vamos fazer a coisa com equilíbrio. Você não pode achar ruim que um jogador faça quatro gols em dois jogos. É bom pra nós, para o Luciano. O exagero é que tem de se controlar um pouco. A gente sabe que futebol é muito rápido, mas ele tem cabeça boa e um futebol de qualidade", disse Mano Menezes.
No próximo domingo, Luciano tem tudo para seguir como titular do Corinthians no clássico contra o São Paulo. Sem Jadson, impedido de jogar por força de contrato, e possivelmente ainda sem Guerrero, Mano deve manter o garoto.
"Acho que ele está bem, mas a decisão vai ficar para as últimas horas. Tem de ver também a condição do atleta, já se vê um pouco de desgaste. Se estiver bem vai jogar. Não tem como não colocar em campo quem, em dois jogos, fez o que ele fez", completou Mano.
Outra postagens
07 março 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.