![]() |
Após o clássico deste domingo, atletas do Palmeiras e do São Paulo demonstraram apoio ao elenco do Timão
POR FERNANDO H. AHUVIA - DIRETO DE SÃO PAULO
Após a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo por 2 a 0 neste domingo, no Pacaembu, os jogadores das duas equipes demonstraram apoio ao elenco do Corinthians, que foi vítima de um ataque de aproximadamente cem vândalos no CT Joaquim Grava, no sábado.
- Falei com o Paulo André (zagueiro do Corinthians e um dos líderes do Bom Senso) após o acontecido e ele disse que todos estavam muito chateados. Isso não pode acontecer em lugar algum. Passamos por isso e o Nobre (presidente do Palmeiras) tomou as medidas cabíveis. Não podemos deixar isso assim, temos e vamos ter que tomar alguma atitude – disse o goleiro Fernando Prass.
- Fiquei chateado desde o final do Campeonato Brasileiro quando a gente viu aquelas cenas lamentáveis em alguns estádios. A violência não leva a lugar nenhum, isso não é uma forma justa de cobrar resultado. Isso só vai gerar mais violência e a gente espera que isso não aconteça mais – declarou o zagueiro Lúcio.
Na chegada ao Pacaembu, o presidente do Verdão também deu apoio ao arquirrival. No ano passado, o mandatário alviverde cortou as relações com as organizadas após a delegação do Palmeiras ter sido atacada por membros da Mancha Alviverde.
- O que ocorreu ontem (sábado) é triste e lamentável. Liguei para o presidente e meu amigo Mário Gobbi depois disto e dei minha solidariedade a ele e ao clube – declarou Nobre.
O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, compartilhou da opinião de Paulo Nobre.
- Ficamos chateados quando isso acontece com qualquer clube. É lamentável que essas cenas ainda se repitam e nada seja feito – comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.