![]() |
O clube anunciou que lavrou Boletim de Ocorrência no 62º DP da cidade de São Paulo e ainda se colocou à disposição da Justiça para identificar e punir os envolvidos no caso.
O clube ainda pediu para que a partida contra a Ponte Preta, marcada para este domingo (2), fosse adiada, alegando falta de segurança em campo. No entanto, antes de se negar a entrar em campo, o elenco quis saber quais as punições e consequências dessa possível ação.
Na nota, no entanto, o Corinthians afirma que irá entrar em campo contra a Ponte, por medo de punições e por respeito aos patrocinadores. A atitude foi tomada em conjunto por jogadores e comissão técnica.
A nota de repúdio foi encerrada com o tradicional lamento da diretoria: 'Por fim, a diretoria volta a lamentar e repugnar a ação desta manhã, em que pessoas foram agredidas e ameaçadas, pertences foram roubados, e o patrimônio do clube violado'.
Fonte: Placar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.