![]() |
Após reunião, elenco decide encarar a partida contra a Ponte Preta, apesar da falta de segurança
A diretoria do Corinthians publicou nesta tarde de sábado, 01, uma nota oficial em seu site para se posicionar frente à invasão que aconteceu ao centro de treinamentos do clube, nesta manhã. Em nota, o Corinthians confirma presença no jogo que acontecerá neste domingo, contra Ponte Preta.
A dúvida sobre a realização da partida surgiu por conta do medo do elenco, que não se sentiu seguro a se apresentar para a torcida corintiana, após o episódio desta manhã. Cerca de cem torcedores invadiram o centro de treinamento do Corinthians, como parte de um protesto contra o desempenho dos atletas em campo.
Segundo a nota divulgada, o elenco quis saber quais seriam as possíveis punições e consequências que o clube receberia se o jogo fosse cancelado. Após uma reunião da cúpula corintiana, a decisão tomada foi a de encarar a partida e assumir o compromisso contra a Ponte Preta.
A ação foi repudiada pela diretoria. "Pessoas foram agredidas e ameaçadas, pertences foram roubados, e o patrimônio do clube violado", diz a nota. Além disso, o clube afirma que emitiu um boletim de ocorrência sobre o acontecimento desta manhã no 62º DP da capital paulista e que "se coloca à disposição das autoridades públicas para identificação e punição aos envolvidos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.