![]() |
Após a derrota para o Bragantino, na última quarta-feira, o atacante corintiano declarou que não sabia se haveria greve no último domingo, por não entender o motivo para tal ato. "Eu não sei qual é o motivo da grave, então não sei se vai acontecer alguma coisa", declarou.
Segundo o blog, um colega do Corinthians afirmou que Emerson era um dos maiores incentivadores da greve e que, portanto, sabia muito bem os motivos dela. A declaração só manchou ainda mais a relação do atacante com o restante do grupo, que já tinha sido abalada após o polêmico selinho a um amigo em um restaurante de São Paulo.
Depois das saídas de Douglas e Alexandre Pato na última semana, tudo indica que Emerson será o próximo a deixar o Corinthians. O atacante teria recebido uma proposta para defender o Grêmio, que disputa a Copa Libertadores neste ano.
Fonte: Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.