![]() |
A decisão da 45 edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior não poderia ser mais emblemática: no sábado, dia de aniversário da capital paulista, Corinthians e Santos se pegam no Pacaembu. E os rivais estaduais históricos já fizeram uma final de Copinha. Em 1984, deu Peixe, no Canindé: 2 a 1.
Aliás, a partida de sábado reunirá os dois últimos campeões. No ano passado, o Alvinegro praiano derrotou o Goiás e conquistou o segundo título de sua história. Já o Alvinegro do Parque São Jorge chega à incrível marca de 16 decisões. É, dispa
Ontem, para derrotar por 2 a 1 o Fluminense —segundo maior papa-troféus, com cinco —, em Limeira, o Timão contou com gols de Guilherme Arana, aos 12, e Pedro, aos 18 da etapa final. Euller descontou aos 33.
Peixe/ O Santos não tomou conhecimento do Atlético-MG, que goleara o São Paulo (5 a 1) na fase anterior, e venceu com certa tranquilidade por 3 a 0.
Depois de sofrer alguma pressão do Galo, o Santos abriu o placar no fim do primeiro tempo, com o atacante Stéfano Yuri, que aproveitou cruzamento e anotou seu oitavo gol na Copinha — ele ainda faria o terceiro do time, depois de Matheus Augusto ter ampliado.
O clube paulista ainda contou com o reforço de Neilton, que vive uma briga com a diretoria do clube e havia sido até afastado do elenco da Copinha por conta do impasse — na semana passada, chegou a visitar a Toca da Raposa para tentar fechar com o Cruzeiro. Ontem, porém, ele teve atuação apagada.
rado, o maior vencedor da Copinha, com oito taças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.