Outra postagens

08 janeiro 2014

POLÊMICA! Dirigente diz que dirigir Corinthians é ‘como dirigir casa de prostituição’

Por Paty Monah
FUTNET

Em uma publicação de 14 páginas, o jornalista Bem McGraw assinou uma matéria especial na mais popular revista de comportamento norte-americana ‘Ney Yorker’, onde destaca o Corinthians, a Arena Corinthians e a Copa do Mundo a se realizar no Brasil, em junho próximo. Na matéria, o jornalista afirma que a decisão de abordar o assunto se deu pela “loucura” da torcida alvinegra.

Em dado momento, a matéria apresenta uma comparação polêmica feita pelo vice-presidente Luis Paulo Rosenberg: "Dirigir o Corinthians deve ser comparado a dirigir uma casa de prostituição. O que mais você pode pedir a Deus?", afirmou à revista.

"Trinta mil seguiram o time em Nagoya e Yokohama, onde foi disputado o Mundial no último inverno, em que pessoas largaram seus empregos, separaram-se de suas mulheres, hipotecaram suas casas e venderam suas geladeiras para fazerem essa peregrinação", diz trecho da reportagem.

Na mesma matéria, McGraw entrevista ainda o ex-presidente Andrés Sanchez, que afirmou ao jornalista ter “mudado seu jeito de pensar sobre futebol no Brasil” e garantiu que num futuro breve, o Corinthians irá superar os times europeus. McGraw diz que Sanchez se parece com Donald Trompa, famoso empresário norte-americano, bilionário, apresentador do programa "Aprendiz".

Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook