![]() |
Grande contratação corintiana da temporada até aqui, o lateral-esquerdo Uendel, que chegou da Ponte Preta por cerca de R$ 3 milhões, precisou ser contratado por um parceiro, a empresa Elenko Sports e repassado ao Corinthians, que pagará em parcelas os direitos econômicos do jogador. Outra contratação do ano, o volante Bruno Henrique, que pertencia ao Londrina e atuou na Portuguesa na temporada passada, só chegou a um acordo com o Timão após um empréstimo do Banco BMG.
A venda de Edenílson, que se transferiu nesta segunda-feira para o Napoli por cerca de R$ 4,5 milhões, pode ajudar a equilibrar as dívidas corintianas, mas não será suficiente para sanar os problemas financeiros. O Timão já admitiu que atrasou os direitos de imagem de alguns atletas e o dinheiro de Edenílson deve ser utilizado para isso.
Em relação a contratações, os corintianos terão que esperar a boa vontade de bancos e empresas parceiras que ajudem o Corinthians com adiantamentos e empréstimos. Vindo por conta apenas do Corinthians até agora, somente o lateral Fágner, que chegou por empréstimo junto ao Wolfsburg, da Alemanha.
Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.