O lateral-direito Edenilson está bem próximo de deixar o Corinthians rumo à Udinese (Itália), que já apresentou uma proposta oficial de compra dos direitos econômicos do jogador aos seus empresários. O único detalhe que falta para que a transação seja concluída é justamente o acerto entre os representantes do atleta e o Timão, que afirma não ter recebido nenhum documento oficial do clube italiano.
Neste domingo, o Corinthians estreou no Campeonato Paulista de 2014 enfrentando a Portuguesa no estádio do Canindé e Edenilson participou diretamente da vitória por 2 a 1, dando assistência para o segundo gol, marcado por Guilherme. Logo após o apito final, o jogador falou em tom de despedida no gramado do Canindé.
- Para mim chegou a proposta, chegou para meus empresários, só não sei se para o clube. É sempre bom ter o trabalho valorizado, porque o segundo semestre do ano passado não foi tão bom. Independente do que aconteça, vou trabalhar sempre firme, mas a proposta é boa para mim, para o clube, acredito que seja interessante sair. O clube não vive boa fase financeira. Se for bom para as duas partes, acho que vale - afirmou Edenilson, antes de completar.
- Se eu sair, saio de cabeça erguida pelo trabalho nos últimos três anos. Se eu sair, saio feliz - encerrou o jogador.
Na entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes preferiu não dizer que já não conta com Edenilson e espera um posicionamento oficial do clube, mas já admite que seria "uma grande perda".
Lancepress!
Outra postagens
19 janeiro 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.