![]() |
Mauro Horita/site oficial do Corinthians |
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, usou o Twitter para negar que o clube esteja com os salários atrasados, como chegou a ser noticiado. Na rede social, ele garantiu que os pagamentos estão em dia, apesar da crise financeira no Parque São Jorge.
"Essa história de salário atrasado é mais uma mentira. Sou conselheiro e não vimos nada disso", disse o cartola, que hoje é o responsável pelas obras do Itaquerão.
A notícia de que o Corinthians estaria com direitos de imagem de alguns jogadores atrasados é corrente entre pessoas que vivem os bastidores do clube, mas é negada por todos os dirigentes alvinegros. Nesta quinta, Roberto de Andrade, pouco antes de entregar o cargo de diretor de futebol, repetiu o discurso e descartou qualquer pendência.
O outro desabafo de Andrés foi em relação à notícia, divulgada pelo Blog do Neto, de que o Corinthians teria antecipado as receitas de televisão até 2017. Segundo o ex-presidente, o período comprometido foi menor.
"Sobre as cotas, seria bom o presidente falar, mas que eu saiba adiantou até 2015. Uma pequena parte, que é normal", disse o dirigente.
A situação financeira do Corinthians, abertamente, não é das melhores. No ano passado, o clube gastou mais de R$ 80 milhões em contratações e não obteve nenhum título de peso, o que comprometeu o orçamento para 2014.
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.