Outra postagens

04 dezembro 2013

Tite considera um erro ter anunciado sua saída antecipadamente

Por Neto Roberti
FUTNET

Fonte: Agência Corinthians
O Campeonato Brasileiro ainda não acabou, mas todos sabem que após a partida contra o Náutico, no domingo, às 17 horas, na Arena Pernambuco, Tite não será mais treinador do Corinthians. Isso porque, no dia 15 de novembro, o presidente Mário Gobbi Filho concedeu entrevista coletiva para afirmar que Tite não teria seu contrato renovado. O anúncio foi um pedido do próprio treinador.

Tite, no entanto, não se mostrou contente com a forma como o anúncio foi feito. "Não teve unanimidade. A minha opinião era de falar a verdade. Haveria um tumulto grande e vocês (da imprensa) iam saber da reunião. Ia gerar muita especulação e por isso falei para anunciarmos a verdade", disse ele à Rádio Bandeirantes.

O rendimento do Timão caiu após o anúncio. A coletiva aconteceu dois dias depois da vitória sobre o Coritiba. Depois, o time alvinegro empatou contra Atlético Mineiro e Internacional e perdeu para o Flamengo. Além disso, nenhum gol foi marcado.

"Coincidência ou não, o desempenho do time caiu depois. O Roberto (de Andrade, diretor de futebol) não queria. Ele queria segurar talvez tendo uma visão melhor que a minha. Depois não conseguimos o mesmo padrão de antes. Talvez se voltasse atrás falaria que o Roberto estava com a razão", concluiu seu raciocínio.

Fonte: FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook