Vítor Marques | Agência Estado
O Corinthians admite vender Edenílson ao futebol italiano, mesmo sem ter um substituto na lateral-direita. Não é isso que preocupa a diretoria. O temor é perder o zagueiro Gil, um dos destaques do time em 2013. Ele foi sondado por alguns clubes europeus.
Gil é considerado peça-chave da defesa. Vendê-lo, segundo dirigentes, está fora de cogitação. "O único jogador que sabemos que existe uma proposta é o Edenílson. E nem a recebemos ainda", diz diretor de futebol Roberto de Andrade.
A posição dos dirigentes quanto à situação de Gil é diferente, por exemplo, com a de outros jogadores. Caso o clube receba propostas por Emerson ou Romarinho, por exemplo, a tendência é que sejam vendidos. Isso porque, Mano Menezes, novo técnico, vai apostar numa dupla de ataque com Guerrero e Pato.
Portal A TARDE
Outra postagens
22 dezembro 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.