Imagem Divulgação |
O Rubro-Negro foi o primeiro time nacional que Sheik defendeu após se destacar no exterior. Contratado no início de 2009, jogou boa parte do Brasileirão, mas recebeu proposta milionária do Al Ain (EAU) e saiu antes de o time conquistar o título.
Menos de um ano depois, ele voltou para o Brasil, mas para defender o rival Fluminense e marcar o gol que deu ao Tricolor o título do Brasileiro de 2010, na última rodada, contra o Guarani. Em abril do ano seguinte, porém, Sheik foi acusado de cantar o ”Bonde do Mengão sem freio” durante viagem do Flu e também se indispôs com o clube.
“Resgatado” pelo Timão, virou ídolo com dois na final da Libertadores, ganhou o Mundial, mas passou a ser perseguido após dar um selinho em um amigo empresário. Neste momento, vive uma crise técnica sem precedentes no Parque São Jorge.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.