![]() |
Os momentos de Pato e Guerrero, os dois maiores artilheiros do Corinthians no ano, porém, são diferentes e nenhum deles pode ser considerado solução.
Enquanto Alexandre Pato, dono de 17 dos 82 gols do time no ano, está em baixa com a torcida e com o técnico Tite, Paolo Guerrero, artilheiro da equipe na temporada com um gols a mais, se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo e só tem condições de atuar entre 35 e 40 minutos contra o time carioca.
Nenhum deles deverá ser titular contra o Flamengo, mas Guerrero tem grandes chances de atuar na etapa final ?' a última partida do peruano pelo Corinthians foi no dia 6 de outubro.
'É importante para o atacante fazer gols e terminar o ano na artilharia, mas o mais importante é que o Corinthians ganhe os jogos. Eu jogo para o time e quero que ele ganhe. Se eu marcar gol, melhor ainda', disse Guerrero.
O restante do setor ofensivo vive uma seca de meses. Romarinho não marca exatamente há um turno, já que seu último gol foi justamente contra o time carioca, no Pacaembu.
Já Emerson vive fase ainda pior, pois não marca desde o dia 31 de julho, na partida contra o Grêmio, pela 10ª rodada.
Contra o Flamengo, o técnico Tite desistiu de improvisar Renato Augusto como homem de referência e escalará Emerson como centroavante. Sacrificado no ataque, Renato não rendeu o esperado e deverá ganhar chance na sua função de origem.
Fonte: Terceiro Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.