- Franklin é um excelente atleta, um grande profissional, mas optamos em não continuar com ele por conta de uma redução de custos – afirmou o gerente de futsal do Corinthians, Edson Sesma.
Segundo o dirigente, o Timão irá ao mercado buscar um substituto para Franklin. Atualmente, a equipe conta apenas com Diogo para a função, enquanto os recém promovidos da base, Pedro e Gustavo, não são aproveitados no time principal.
- Vamos buscar um novo nome, mas, no momento, não posso adiantar nenhum detalhe – completou Edson Sesma.
Herói do título mundial do Brasil de 2008, quando defendeu um pênalti decisivo na final contra a Espanha, no Maracanãzinho, Franklin manifestou-se através das redes sociais, afirmando não ter ficado magoado com a decisão da diretoria corintiana.
- Na verdade, não fui dispensado. Meu contrato termina em dezembro próximo, conversamos para estendermos este acordo, mas não foi possível devido à diminuição dos investimentos do clube. Agradeço ao Corinthians por esses dois anos e estarei sempre na torcida por essa equipe maravilhosa – comentou.
Fonte: Boa Informação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.