Outra postagens

09 setembro 2013

Em partida de baixa qualidade, Corinthians e Náutico ficam no zero no Pacaembu

Por Danilo Cândido de Oliveira
FUTNET

O Corinthians recebeu o Náutico neste domingo, pela 19a e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, e empatou sem gols no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O resultado ruim afasta o Timão do G4. O jogo tecnicamente foi muito ruim e o resultado refletiu a pouca criação das equipes.

Com o empate, o Corinthians fica na quinta colocação, agora com 30 pontos, mas divide a posição com o Internacional. O Botafogo, primeiro time no G4, tem 33. Já o Náutico sobe para nove pontos e segue na lanterna da competição.

Na próxima quarta-feira, às 21h50, o Corinthians visita o Botafogo no Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Náutico recebe o Grêmio na Arena Pernambuco.

O JOGO

Com o Náutico na lanterna e o Corinthians repleto de desfalques, as equipes chegavam na base dos chutes de fora da área e geralmente sem qualidade. Derley arriscou e mandou por cima do gol do Timão aos três, Edenílson da mesma forma respondeu aos cinco. Aos 18, Paulo André chutou de longe para boa defesa de Gideão e Romarinho, aos 22, cruzou para o zagueiro cabecear para fora.

E foi só o que aconteceu no primeiro tempo inteiro, muito abaixo do esperado do Timão. No segundo, o Alvinegro voltou melhor e pressionou, mas também não marcou. Aos cinco, Romarinho chutou e Gideão defendeu. Nos dois lances seguintes Romarinho também chegou com perigo e não acertando o alvo.

Aos 12, Gideão defendeu bem cruzamento de Ibson. Edenílson e novamente Paulo André também levaram perigo ao gol de Gideão em chute de fora da área e cabeceio, respectivamente, mas mandaram para fora. O Náutico respondeu aos 23, com Elicarlos batendo de longe próximo ao gol de Danilo Fernandes.

Aos 37 minutos do segundo o melhor lance do jogo. Ibson recebeu na entrada da área e arriscou chute que acertou em cheio o travessão do Timbu. O Náutico respondeu no minuto seguinte em bom contra-ataque, mas demorando para finalizar. No fim do jogo, Gideão salvou mais uma cobrança de falta, dessa vez executada por Igor.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 x 0 NÁUTICO

Local: Pacaembu, São Paulo
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR);
Assistentes: Neuza Ines Back (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR);
Assistentes adicionais: Rodrigo Carvalhaes de Miranda e Bruno Arleu de Araujo (ambos do RJ);

CA: Alessandro e Ralf (COR); Jones Carioca e Leandro Amaro (NAU)

Corinthians: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Ibson, Edenílson e Danilo; Romarinho e Léo (Paulo Victor).
Técnico: Tite.

Náutico: Gideão; Auremir, Jean Rolt, Leandro Amaro e Dadá; Elicarlos, Derley, Hélder, Tiago Real (Morales) e Jones Carioca; Rogério (Hugo).
Técnico: Levi Gomes.

Fonte: FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook