Outra postagens

09 setembro 2013

Após empate, torcida do Corinthians vaia o time no Pacaembu

Após empate, torcida vaia o Corinthians no Pacaembu (divulgação)

Nos últimos anos o torcedor corintiano se acostumou a comemorar muitos títulos: do Paulistão ao Mundial, o time comandado por Tite acostumou mal a torcida, que não gostou nada da atuação do time frente ao Náutico, lanterna da competição.

Os mais de 24 mil torcedores presentes ao Pacaembu apoiaram em grande parte do tempo, mas não perdoaram o empate sem gols e vaiaram o time após o apito final. "Sabemos que ela não cobra diretamente um atleta, e sim a todos. Quando não tem resultados, todos assumem a responsabilidade. Primero agradecemos pelo apoio nos 90 minutos. Quando acaba o jogo, é normal ter cobrança", disse Alessandro, um dos mais experientes do elenco.

Paulo Vitor, que teve a oportunidade de jogar com a camisa do Corinthians lamentou o empate. Me senti bem. Seria melhor com a vitória, mas infelizmente ela não veio, agora é continuar trabalhando" explicou o jovem.

Para a próxima partida, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, o técnico Tite ainda não poderá contar com Alexandre Pato, que serve a Seleção brasileira e Guerrero, a serviço do Perú.

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook