![]() |
Os mais de 24 mil torcedores presentes ao Pacaembu apoiaram em grande parte do tempo, mas não perdoaram o empate sem gols e vaiaram o time após o apito final. "Sabemos que ela não cobra diretamente um atleta, e sim a todos. Quando não tem resultados, todos assumem a responsabilidade. Primero agradecemos pelo apoio nos 90 minutos. Quando acaba o jogo, é normal ter cobrança", disse Alessandro, um dos mais experientes do elenco.
Paulo Vitor, que teve a oportunidade de jogar com a camisa do Corinthians lamentou o empate. Me senti bem. Seria melhor com a vitória, mas infelizmente ela não veio, agora é continuar trabalhando" explicou o jovem.
Para a próxima partida, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, o técnico Tite ainda não poderá contar com Alexandre Pato, que serve a Seleção brasileira e Guerrero, a serviço do Perú.
Fonte: Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.