
Para completar as celebrações, como acontece tradicionalmente nos aniversários do clube, a tocha olímpica foi trazida desde o Museu do Ipiranga pelos atletas do Corre e Pedala Corinthians. Quem acendeu a pira foi o nadador Leonardo de Deus, que foi recentemente o destaque da equipe de natação do Timão no Torneio José Finkel, com quatro medalhas de ouro.
Bandas animaram a festa com sócios e visitantes, que também teve o hasteamento de um bandeirão com o símbolo do Corinthians próximo à Capela.
“O aniversário de um clube que é centenário deve ser sempre registrado e marcado na memória e na história de todos nós. Então, a importância de se lembrar e comemorar o aniversário do Corinthians, o 103º, é na verdade uma recarga na bateria para rumarmos com muito trabalho ao 104º ano de aniversário”, disse o presidente Mário Gobbi.
“Esse evento é uma forma de divulgarmos a grandeza do clube ao público. Temos cerca de 60 modalidades e departamentos diferentes. Chamamos sócios e atletas para tentar passar os nossos valores a eles, agregando na parte social”, afirmou o diretor social Ilmar Schiavenato.
Fonte: Site Oficial do Corinthians
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.