
Com duas equipes disciplinadas taticamente, a partida começou travada, já que as pontas estavam bem marcadas pelos dois times. Mas então apareceu o brilho individual de Douglas pelo meio, que gerou o primeiro gol - ele tocou de letra para Romarinho, que passou para Pato, embaixo do gol, abrir o placar.
Ex-corintiano, Elias ameaçou puxar a reação flamenguista, com um chute perigoso defendido por Cássio. Mas logo apareceu novamente a bem-sucedida dupla alvinegra: Douglas fez incrível enfiada de bola para Pato sair de frente para o goleiro Felipe. Ele deu um drible aberto no goleiro e mesmo assim achou espaço para fazer o seu segundo gol.
Depois disso, o primeiro tempo virou um "baile" do Corinthians. O time tocou a bola com facilidade, a torcida cantou "olé", e o Flamengo só viu o tempo passar até o intervalo. Gabriel voltou no lugar de Carlos Eduardo para a etapa final e, pelo menos no começo, a partida ficou mais equilibrada.
O Flamengo passou a chegar com mais facilidade ao ataque, mas só assustou Cássio novamente em uma cobrança de falta de Chicão. Logo depois houve também uma falha feia de Edenilson, que errou um domínio na área, perdeu a bola para André Santos, mas o goleiro corintiano chegou abafando para evitar o gol.
O Corinthians resolveu então acordar e conseguiu o terceiro gol aos 29min: Chicão falhou ao afastar um passe na área, e Pato chutou em cima dele, de primeira. Mas o rebote caiu nos pés de Romarinho, que mostrou sua frieza para marcar.
Depois disso, a torcida já estava satisfeita e aplaudiu a saída de Pato. Mas ele deu lugar a Emerson, que aumentou a festa no Pacaembu, participando rapidamente participou do quarto gol. Ele sofreu falta na área, após receber outro bom passe de Douglas. Paolo Guerrero foi para a cobrança e completou o atropelamento.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.