Outra postagens

29 julho 2013

Tite vê seis oportunidades de gol do Timão e pede mais contundência

Tite vê seis oportunidades de gol do Timão e pede mais contundência

O técnico Tite procurou explicar 'em termos táticos', como faz questão de dizer, os motivos que fizeram o Majestoso ter poucas situações de gol e nenhuma bola na rede. Ele elogiou o trabalho defensivo do São Paulo, mas viu chances suficientes para o Corinthians deixar o Pacaembu vitorioso.

'O São Paulo se propôs a atuar de uma forma diferente da que usou em outros jogos contra nós. Eles deixaram o time mais veloz, sem centroavante, com dois jogadores de velocidade na frente. O time nos dava a saída no nosso campo e fechava o deles com dois zagueiros e outros dois zagueiros abertos. Foi a gente que propôs o jogo, marcou em cima, agrediu', comentou.

'Jogos com essas características diminuem as possibilidades de gol das duas equipes. Era um jogo de paciência, sabíamos que seria assim. Mesmo assim, criamos oportunidades reais. E foram seis! Não foi uma, achada. Teve volume. Faltou um pouco de condução e contundência. Quando tivemos, encontramos o Rogério Ceni em grande tarde, bem colocado para as defesas', acrescentou.

A liderança fica mais distante a cada jornada, mas a receita, de acordo com o comandante, é repetir o futebol apresentado no 0 a 0 com o São Paulo. O próximo jogo está marcado para quarta, contra o Grêmio, no Pacaembu. 'Com o padrão que a gente teve hoje, ganhamos na quarta-feira. Foi o que passei aos atletas.'

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook