![]() |
'Eu conversei com o médico porque estava me atrapalhando. Hoje, faz 20 dias da cirurgia', afirmou o meio-campista, que reclamava especialmente das limitações de visão periférica --- algo tão importante para um jogador que trabalha na armação das jogadas --- impostas pelo acessório.
Renato ouviu os riscos envolvidos em atuar sem a máscara e resolveu assumi-los a partir do Majestoso de domingo. 'Se eu tomar uma pancada do outro lado, também vai afundar. Se eu tomar uma pancada no nariz, ele vai se quebrar. É do esporte, futebol é assim.'
Sempre que esteve em campo com a camisa alvinegra, desde sua chegada, no início da temporada, Renato Augusto apresentou um bom futebol. Ele vem entrando na equipe no segundo tempo nas últimas partidas e trabalha por uma nova sequência na equipe titular de Tite.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.