![]() |
Fernando Dantas/Gazeta Press |
“Dar méritos para uma equipe que só se defende é difícil. Mérito a gente dá quando uma equipe marca e ao mesmo tempo procura jogar, busca o gol. Sinceramente, é complicado furar um bloqueio de oito ou nove jogadores só se defendendo. Essa foi a postura do São Paulo hoje. Fazer o quê?”, afirmou.
Para o Sheik, por isso e pela situação da classificação, com o Timão no meio da tabela, o resultado foi ruim. “Certamente, perdemos dois pontos. A ideia era vencer hoje e tentar a aproximação do grupo dos oito primeiros, para depois chegar aos quatro primeiros. Mas tem muita coisa pela frente.”
Sem o tom de Emerson, os demais atletas lamentaram as dificuldades impostas pela marcação do São Paulo. Para Douglas, que entrou bem nos minutos finais, faltou movimentação para fugir da marcação. Para Ralf, o comportamento do adversário, que vinha de oito derrotas consecutivas, foi compreensível.
“É difícil jogar assim. A gente sabe que pecou um pouquinho, poderia ter tocado mais rápido e se mexido um pouco mais em algumas situações”, disse Douglas. “Se tivesse que sair alguém com a vitória, seria justo que fosse o Corinthians. Infelizmente, não fizemos o gol”, concordou Renato Augusto.
Reconhecimento
Criticado pelas frases, ditas na saída do gramado, Emerson acabou mudando seu posicionamento nos vestiários do Pacaembu. O atacante, frustrado por não ter tido nenhuma oportunidade de gol, reconheceu o bom trabalho feito pelo sistema defensivo do São Paulo. "É preciso dar os méritos, sim."
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.