Outra postagens

18 julho 2013

Presidente do Corinthians cita Raul Seixas e evita "tirar onda de herói"


A vitória do Corinthians sobre o São Paulo na Recopa Sul-Americana proporcionou uma série de comparações entre o estágio atual dos dois clubes. Até tricolores apontaram uma superioridade alvinegra no momento, mas o presidente Mário Gobbi procurou relativizar os elogios. Lembrando que as palavras positivas serão esquecidas se acabar a sequência de títulos, o dirigente citou até versos do roqueiro Raul Seixas.

"Não somos exemplo para ninguém. Somos uma gestão com princípios, com metas. Não queremos ser melhores do que ninguém. Amanhã nós vamos perder, e vão atirar pedra de tudo quanto é lado. Exemplo no futebol é quem ganha, não me iludo com essas coisas", afirmou Mário Gobbi.


O dirigente ainda usou um dito popular ("não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe") antes de apelar a Raul Seixas para dar sequência à sua linha de raciocínio. "Eu não sou besta para tirar onda de herói. Sou vacinado, eu sou caubói", declamou, pausadamente, a letra da canção Cowboy fora da lei

Para Mário Gobbi, vencer não é suficiente. É preciso vencer sempre, recado passado por ele aos atletas ainda no vestiário do Pacaembu, após a conquista de quarta-feira. No ciclo iniciado pelo Corinthians neste semestre, os principais objetivos são o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.

"Começamos agora um novo ciclo. Ganhou a Recopa, e agora? Tem que ganhar o Brasileiro. E agora? Tem que ganhar a Copa do Brasil. E se não ganhar? É incompetente, não sabe administrar. Futebol é vencer. Falei para os jogadores: ‘parabéns, só que a vida segue’. O futebol é insaciável" concluiu.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook