![]() |
"Não somos exemplo para ninguém. Somos uma gestão com princípios, com metas. Não queremos ser melhores do que ninguém. Amanhã nós vamos perder, e vão atirar pedra de tudo quanto é lado. Exemplo no futebol é quem ganha, não me iludo com essas coisas", afirmou Mário Gobbi.

O dirigente ainda usou um dito popular ("não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe") antes de apelar a Raul Seixas para dar sequência à sua linha de raciocínio. "Eu não sou besta para tirar onda de herói. Sou vacinado, eu sou caubói", declamou, pausadamente, a letra da canção Cowboy fora da lei
Para Mário Gobbi, vencer não é suficiente. É preciso vencer sempre, recado passado por ele aos atletas ainda no vestiário do Pacaembu, após a conquista de quarta-feira. No ciclo iniciado pelo Corinthians neste semestre, os principais objetivos são o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.
"Começamos agora um novo ciclo. Ganhou a Recopa, e agora? Tem que ganhar o Brasileiro. E agora? Tem que ganhar a Copa do Brasil. E se não ganhar? É incompetente, não sabe administrar. Futebol é vencer. Falei para os jogadores: ‘parabéns, só que a vida segue’. O futebol é insaciável" concluiu.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.