![]() |
“Foi digno de olé mesmo”, afirmou, em uma de suas respostas curtas bem características. “É bom demais ganhar do São Paulo. É um clássico muito importante para a gente, para toda a nação corintiana”, acrescentou o autor do primeiro gol no triunfo alvinegro por 2 a 0 de quarta-feira.
No Pacaembu, o Timão defendeu uma vantagem de 2 a 1 construída no Morumbi. Em um nível bem diferente do rival, que agora acumula nove partidas consecutivas sem vitória, a equipe do Parque São Jorge teve certa facilidade para construir uma goleada na soma dos placares.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Romarinho foi festejado pela torcida alvinegra no Pacaembu e provocou rival após comemorar título
“A gente trabalhou no erro deles e conseguiu sair vitorioso. Tivemos uma postura diferente no Morumbi, saímos na frente e concretizamos essa conquista no Pacaembu. Fomos felizes, fizemos um bom trabalho nas duas partidas”, comentou o atacante.
Carrasco do Palmeiras em todos os Dérbis que disputou, Romarinho colocou o São Paulo em sua lista de vítimas. Ainda no primeiro tempo, após cruzamento rasteiro de Emerson e tentativa de giro de Paolo Guerrero, ele apareceu para deixar o título muito perto do Corinthians.
“Graças a Deus, eu tive a oportunidade e fiz. Quando o Paolo dominou girando, eu senti que a bola sobraria para mim. Eu já sabia que aquela bola acabaria sobrando”, disse o atacante, antes de concluir com uma de seus bordões: “Graças a Deus, brilhou de novo a minha estrela”.
Fonte: Boa Informacao
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.