O triunfo da Seleção Brasileira na Copa das Confederações elevou alguns tetracampeões do torneio à condição de garotos-propaganda. Esta semana, a Gillette anunciou Lucas, Oscar e o volante Paulinho, ex-Corinthians, como seus novos “rostos” para a campanha envolvendo a seleção. Nos próximos dias, o zagueiro do PSG, Thiago Silva, e Paulinho devem ter seus nomes associados a outras marcas.
A conquista brasileira fez com que o mercado publicitário abrisse o leque, ampliando suas escolhas. Até o início da Copa das Confederações, Neymar parecia ser o único capaz de imprimir um valor vitorioso aos produtos anunciados. O ex-jogador do Santos e agora do Barcelona aparecia em nove de cada dez campanhas. A vitória do time de Felipão impulsionou o mercado, dando oportunidade para que novos rostos passem a atuar a serviço dos anunciantes.
Fonte: O Povo Online
Outra postagens
12 julho 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.