![]() |
"Quando eu estava na Europa, atuava em uma posição diferente, não tinha de marcar tanto. Agora, venho dando o meu máximo. O Tite pede, eu faço. Eu tenho a vibração dentro de mim. Corro atrás, quero ajudar a equipe a conquistar as vitórias", afirmou o jogador, em entrevista ao Sportv.
A "competitividade" tem sido um termo usado com frequência quando o assunto é Pato. O técnico vem observando uma evolução, mas não está entre as características do camisa 7 dar carrinhos e acreditar em todas as bolas, algo que lhe renderia uma paciência muito maior da Fiel.
Sua qualidade técnica, no entanto, é enorme. E as condições físicas do atacante, que sofreu muitas contusões musculares em suas últimas temporadas no Milan, estão bastante satisfatórias. Ele se disse pronto até para correr o campo todo no auxílio à marcação.
"Esses meus seis primeiros meses aqui foram importantes. Consegui voltar a jogar e hoje posso falar que estou 100%. Posso fazer o que o professor pedir. Ele pode falar: ‘Alexandre, você tem que voltar até a frente da zaga’. E eu vou voltar", prometeu Pato.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.