
Desde a derrota de Anderson Silva na luta principal do UFC 162, o mundo do MMA se pergunta se o ex-campeão dos pesos médios (84 kg) exagerou ou não em suas habituais brincadeiras. Fazendo coro aos que defendem a postura do Spider, Rodrigo “Minotauro” comparou o nocaute sofrido pelo amigo a um pênalti perdido em Copa do Mundo.
Para o peso-pesado baiano, a pressão realizada nos últimos anos colaborou para que Anderson perdesse o foco por alguns instantes e recebesse um soco em cheio no queixo, oq eu culminou em um impensável nocaute.
- Considero o Anderson um craque do esporte e ele está sendo pressionado como aquele atacante que perdeu o pênalti na final da Copa do Mundo, ou aquele que quis dar o mais um drible na pequena área e não fez o gol.
Acompanhe a página de MMA do R7
Confiante nas habilidades do amigo e parceiro de treinos, Minotauro defendeu abertamente a tática do Spider, que, de acordo com o ex-campeão do Pride, tentava desestabilizar o rival americano.
- A tática de desestabilizar psicologicamente o oponente sempre funcionou, mas desta vez não deu certo. O Anderson tem um estilo próprio de luta, até por isso é o atleta que mais tempo segurou um cinturão dentro do UFC. Apesar de ser imprevisível, ele também é humano, acabou atingido por um golpe que veio a definir o combate.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.