Gazeta Press
Coube ao ex-são-paulino Danilo a honra de erguer o troféu da Recopa Sul-americana na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. Como o lateral direito Alessandro ficou na reserva, o veterano meio-campista foi o encarregado de receber a taça depois de marcar o segundo gol da vitória por 2 x 0 sobre o São Paulo.
Na véspera da partida, o técnico Tite se dizia indeciso sobre o jogador escolhido para capitanear o Corinthians na decisão da Recopa - Alessandro havia ficado marcado por levantar os troféus da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes do ano passado. Ainda assim, Danilo era o favorito a herdar o posto, pela experiência e tempo de casa.
Danilo não decepcionou como capitão - nem como armador. O jogador teve mais uma boa atuação com a camisa do Corinthians, marcou o seu gol após ficar com o rebote de sua própria cabeçada e foi reverenciado pelo público antes mesmo de a partida acabar.
Na hora da premiação, Danilo voltou a mostrar a sua timidez característica no centro do palco montado pela Conmebol. Com um sorriso, no entanto, agarrou o troféu da Recopa e levantou para dar início a uma nova queima de fogos no Pacaembu.
Fonte: Placar
Outra postagens
18 julho 2013
Danilo substitui Alessandro e ergue a taça após gol contra ex-clube
HORAS:
20:30
Marcadores:
Alessandro,
Danilo,
Recopa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.